Associação dos Arquitetos, Engenheiros, Agrônomos e Agrimensores da Região de Amparo

Institucional

A Associação dos Arquitetos, Engenheiros, Agrônomos e Agrimensores da Região de Amparo foi fundado em 24 de março de 1981, em assembléia realizada no salão do cine foto clube de amparo; com o objetivo de defender os interesses da classe dos profissionais de engenharia, arquitetura agronomia e agrimensura, e o aprimoramento técnico dos mesmos.

Desde então, várias diretorias trabalharam para que muitas conquistas profissionais fossem realizadas, entre elas a elaboração de cursos de capacitação profissional, palestras técnicas e diversos eventos em geral, sempre visando o desenvolvimento técnico e profissional de nossos amigos associados. Outro exemplo destas conquistas foi a construção da sede própria, localizada na avenida prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 995, centro de Amparo, onde atualmente está instalada esta entidade que muito tem feito e continuará fazendo para conquistar o respeito e a valorização profissional e cidadã.

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na noite do último dia 15 de Março de 2023, foi eleita e empossada a nova Diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), para o Triênio 2023/2026.

A Diretoria eleita conta com a seguinte composição:

CARGONOME
PresidenteEng.º Civil GEOVANI CAVALHEIRO
Vice-presidente ExecutivoEng.º Civil MARCOS ROBERTO GUARIZZO;
1º SecretárioArquiteto e Urbanista FRANCISCO DE ASSIS GODOY MOREIRA YOUNG;
2º SecretárioEng.º Civil RAUL GUARIZZO JUNIOR;
1º TesoureiroEng.º Civil RICARDO LUIZ SILVA;
2º TesoureiroEng.º Agrônomo WILHELM WULFF POLONI;

Conselho Fiscal

CARGONOME
Atual Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Telecomunicações EVANDRO BARAZZA DE PAULA - Renunciado do Cargo desde 26/03/2024;
AtualEng.º Mecânico – Automação e Sistemas JOÃO PAULO BORTOLINI;
AtualArquiteta e Urbanista MARÍLIA SPANHOLI DE SOUZA PINTO - Licenciada do Cargo até 30/06/2024;
SuplenteEngenheiro Civil ARTUR TAMBELLINI - In Memoriam;
SuplenteEng.º Industrial – Mod. Mecânica FERNANDO EUGENIO LENZI
SuplenteEngenheiro Civil LUÍS PAULO FAJONATO;

O novo Presidente da Associação, Eng. Geovani Cavalheiro tem 67 anos, formado em 1981 em Engenharia Civil pela PUC Campinas e sempre atuou na área do Cálculo Estrutural, embora tenha ocupado cargos de diretoria em multinacional suíça e espanhola e na Sabesp. Eng. Geovani assume o cargo da presidência pela primeira vez com a promessa de investir no social, melhorar as relações da Associação com a população e com os órgãos públicos, disponibilizar cursos e palestras e aumentar o número de sócios.