CREA Engenharia Geral

AERA AMPARO PROMOVE PALESTRA PRESENCIAL SOBRE “SMARTCITIES – A CIDADE INTELIGENTE”

No próximo dia 23 de Março de 2022, quarta-feira, a partir das 19h00, em nossa Sede, localizada na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 995, Centro, Amparo, SP, a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP); estará promovendo uma Palestra Online com o tema “SMARTCITIES – A CIDADE INTELIGENTE”.

 

A Palestra será apresentada pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho THIAGO HENRIQUE ANANIAS RAIMUNDO, CREA SP 5063800701.

 

O palestrante é graduado em Engenharia Elétrica com habilitação em Telecomunicações na PUC Campinas; possui Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e está cursando especialização em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias – UNESP/UNIVESP. É Sócio Diretor das empresas: TreinaSeg – empresa que atua na área se Segurança do Trabalho prestando treinamentos, consultorias e elaboração de documentos; Casa Solar Inteligente – empresa que atua na área elétrica, instalações residenciais, comerciais e industriais, SPDA, sistemas de segurança como alarmes, cerca elétrica e monitoramento, geração fotovoltaica e automação residencial e do Centro Capacita São Paulo – empresa que atua na capacitação profissional na área técnica. Atualmente, é Presidente da ASEAAMM (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim) e Coordenador da UNABAM (União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Baixa e Média Mogiana). Foi Diretor da AETMM (Associação de Engenheiros e Técnicos de Mogi Mirim). Também atuou como Diretor Tesoureiro da A3ESP (Associação dos Engenheiros Eletricistas do Estado de São Paulo) e como Conselheiro Suplente da Câmara de Elétrica do CREA/SP, por dois mandatos, entre os anos de 2015 e 2020.

 

No evento serão abordados os seguintes tópicos:-

  • Evolução das cidades;
  • Planejamento urbano;
  • Apresentação geral de uma Cidade Inteligente;
  • Pilares e características das Smartcities;
  • Aplicações de uma Smartcities;
  • Tecnologias implementadas;
  • Desafios na Implementação de Projetos e recursos financeiros;
  • Smartcities no mundo e no Brasil;

 

As inscrições para o evento devem ser realizadas de forma antecipada, através de nosso site, acessando:- www.aera.org.br/cursos.

 

Essa Palestra marcará o retorno dos eventos presencias na Associação, depois de pouco mais de dois anos. O último evento presencial  realizado em nossa Sede foi em Janeiro/2020, antes do início das restrições da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

 

PARTICIPE! Evento gratuito e 100% presencial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo