Geral

AERA AMPARO PROMOVE PALESTRA SOBRE “A INDÚSTRIA 4.0 E O FUTURO DO TRABALHO”

No próximo dia 26 de Maio de 2021, quarta-feira, a partir das 19h00, através da plataforma “Microsoft Zoom”, a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP); estará promovendo uma Palestra Online com o tema “A INDÚSTRIA 4.0 E O FUTURO DO TRABALHO”.

 

A Palestra será apresentada pelo Engenheiro Eletricista Rubens Luís da Silva, CREA SP 5062380442, que é graduado em engenharia elétrica com ênfase em automação pela Anhanguera Educacional; possui carreira desenvolvida na área de automação de processos industriais, é especialista em integração e desenvolvimento de projetos especiais. Trabalha na área de automação industrial desde 2004 e suas principais especializações são em programação de softwares, drives e supervisórios, robôs, redes industriais, gerenciamentos de equipes e treinamentos. Atualmente trabalha no SENAI como especialista em tecnologia na área de indústria 4.0.

 

Na Palestra serão abordados os seguintes assuntos:-

  • Gerações da humanidade;
  • As revoluções industriais;
  • Pilares da Indústria 4.0;
  • Futuras tecnologias e empregos;
  • Célula da Indústria 4.0 na unidade SENAI.

 

As inscrições para o evento devem ser realizadas de forma antecipada, através de nosso site, acessando:- www.aera.org.br/cursos.

 

Evento gratuito e 100% online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo