Geral

ELEIÇÕES GERAIS DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA

No dia 17 de Novembro de 2023, sexta-feira, das 08h00 às 19h00, serão realizadas as Eleições Gerais do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA.

Neste ano, as eleições serão realizadas de forma online. Ou seja, você não precisará sair de casa para exercer a democracia e votar. Para tanto, é fundamental que você mantenha atualizado os seus dados cadastrais junto ao CREA SP.

Caso necessite, contate a Unidade de Amparo do CREA SP, através do telefone (19) 3807-4095 e/ou do e-mail uop.amparo@creasp.org.br.

Em breve, você receberá uma senha de acesso, que será utilizada no momento da votação.

Para votar, o(a)  profissional deverá estar em dia com o Sistema. Caso ainda não esteja regularize a sua situação até o dia 18 de Outubro de 2023.

Para mais informações acesse https://eleicoes.creasp.com.br/

EXERÇA O SEU DIREITO E VOTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo