Geral

Palestra Online: NR 13 – Inspeção de Caldeiras e Vasos de Pressão

No próximo dia 07 de Julho de 2021, quarta-feira, a partir das 19h00, através da plataforma “Microsoft Teams”, a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP); estará promovendo uma Palestra Online com o tema “NR 13 – INSPEÇÃO DE CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO”.

A Palestra será apresentada pelo Engenheiro Mecânico Luís Henrique Salatiel, CREA MG 1400356997, que é graduado em engenharia mecânica pela PUC Minas e possui MBA em Gestão de Pessoas. Possui ainda formação técnica em mecânica e é consultor de grandes empresas. É autor dos livros “Liderança e Produtividade na Engenharia” (2015); “Gestão de Serviços Terceirizados” (2012); “Terceirização na Engenharia” (2018) e “Equipes de Alta Performance em Manutenção” (2020). Possui 25 anos de experiência em diversos segmentos (petroquímico, mineração, siderúrgico, sucroalcooleiro e alimentício), atuando em gestão de equipes, planejamento e inspeção.

Na Palestra será feita a compreensão da legislação NR 13 e da aplicação das principais técnicas relacionadas à inspeção e manutenção dos equipamentos.

As inscrições para o evento devem ser realizadas de forma antecipada acessando: www.aera.org.br/cursos

Evento gratuito e 100% online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo