Geral

Nota de Falecimento – João Baptista de Campos Cintra

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Engenheiro Agrimensor João Baptista de Campos Cintra, ex-prefeito de Amparo e ex-presidente de nossa Entidade, na gestão 1989/1991.


Nossa Entidade perde um grande amigo e principalmente um grande profissional que sempre trabalhou por avanços e melhorias em nossas classes profissionais e em toda sociedade amparense.

Ao Engenheiro João Cintra os nossos mais sinceros agradecimentos pelos trabalhos desenvolvidos nesta Entidade e na engenharia de forma geral.

Que ele descanse em paz e que Deus ilumine todos os seus amigos e familiares.

Att.

A Diretoria.
AERA Amparo.
Triênio 2020/2023.
(19) 3807-7565.
(19) 99758-3381.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo