CREA Engenharia Geral

AERA AMPARO PROMOVE PALESTRA SOBRE “METODOLOGIA BIM NA PRÁTICA”

No próximo dia 26 de Outubro de 2021, terça-feira, a partir das 19h00, através da plataforma “Microsoft Zoom”, a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP); estará promovendo uma Palestra Online com o tema “METODOLOGIA BIM NA PRÁTICA”.

 

A Palestra será apresentada pelo ERICK HENRIQUE JUSTINO CHIARANTIN, CREA SP 5070840233, que é formado na UNIFAFIBE (Bebedouro/SP), é Coordenador de projetos na empresa “Tekhton Gestão da Construção”, projetista e consultor BIM de diversas construtoras, escritórios de projetos e arquitetura do país, como Riopren Engenharia (S. J. Rio Preto), Construir Arquitetura (Sorocaba), Ricardi Light Steel Frame (Botucatu), entre outros. Trabalha com BIM há 5 anos, é especialista e professor de Revit e tem experiência em gestão e compatibilização de projetos de engenharia.

 

Na Palestra serão abordados os seguintes assuntos:-

  • Apresentação da plataforma BIM e seus usos;
  • Decreto 10.306/20 e Estratégia Nacional de Disseminação do BIM;
  • Softwares BIM e demonstração prática;
  • Aplicação e integração com outros projetos e disciplinas;
  • Compatibilização de projetos e demonstração prática;
  • Aplicação do BIM no planejamento, orçamento e cronograma;
  • BIM na obra.

 

As inscrições para o evento devem ser realizadas de forma antecipada, através de nosso site, acessando:- www.aera.org.br/cursos.

 

Evento gratuito e 100% online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo