CREA Engenharia Geral

AERA AMPARO PROMOVE PALESTRA SOBRE “PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS”

No próximo dia 22 de Setembro de 2021, quarta-feira, a partir das 19h00, através da plataforma “Microsoft Zoom”, a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo), em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP); estará promovendo uma Palestra Online com o tema “PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS”.

 

A Palestra será apresentada pelo Engenheiro Civil LUIZ CARLOS IZZO FILHO, CREA SP 5069849450, que é Engenheiro Civil, Professor Universitário das Faculdades Integradas de Bauru e Professor de Pós-Graduação na Universidade Paulista – UNIP. É Especialista em Gerenciamento de Projetos e Especialista em Perícias e Avaliações. É Perito do Ministério Público Federal e Perito do Tribunal de Justiça de São Paulo, além de Diretor Técnico da empresa Izzo Engenharia Ltda.

 

Na Palestra serão abordados os seguintes assuntos:-

  • Planejamento Estratégico;
  • Futuro Desejado;
  • Planejamento do Gerenciamento do Projeto;
  • Planejamento Logístico Prévio;
  • Planejamento para as Fases do Projeto;
  • Planejamento da Produção;
  • Monitoramento e Controle do Projeto e Obra;
  • Gerenciamento Final.

 

As inscrições para o evento devem ser realizadas de forma antecipada, através de nosso site, acessando:- www.aera.org.br/cursos.

 

Evento gratuito e 100% online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo