CREA Engenharia Geral

AERA AMPARO PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE “GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL”

Em mais uma parceria com o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREA SP), a ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS, ENGENHEIROS, AGRÔNOMOS E AGRIMENSORES DA REGIÃO DE AMPARO (AERA Amparo) promoverá no próximo dia 14 de fevereiro de 2022, a partir das 19h00, em formato online, através da plataforma “zoom” e com transmissão  simultânea no canal da Entidade no “Youtube”, uma Palestra sobre “GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL”.

O evento será ministrado pelo Engenheiro Químico e Engenheiro de Segurança do Trabalho e Mestre em Tecnologia Ambiental GUSTAVO ALMEIDA FRATA, CREA SP 5063417801 e terá uma participação especial da Engenheira Ambiental e Engenheira de Segurança do Trabalho Civil PRISCILA BOLCCHI, CREA SP 5070067448.

O palestrante, Eng.º Gustavo Almeida Frata é Mestre (2014) e Doutor (2019) em Tecnologia Ambiental pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (2012), especialista em Gestão Ambiental (2011) e, graduado em Engenharia Química – ênfase em meio ambiente (2010). Atualmente é Gerente de Tratamento e Qualidade na empresa Novaes Engenharia Sustentável (São Carlos/SP), atuando nas áreas de projeto e operação de sistemas de tratamento de água e esgotamento sanitários doméstico e industrial, e elaboração de planos de saneamento básico; Docente na Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental e cursos de graduação nas áreas de engenharia, saneamento e meio ambiente; Responsável Técnico em concessionária privada do Sistema de Captação e Tratamento de Água para abastecimento público. Possui experiência nas áreas Ambiental, Saneamento, Topografia e Segurança do Trabalho.

Já a convidada, Eng.ª Priscila Bolcchi, possui graduação em Engenheira Ambiental e Sanitarista (UMESP), Ciências Econômicas (USCS), Mestre em Tecnologia Ambiental (IPT), possui Especialização em Meio Ambiente (USP/UNICAMP), Especialização em Segurança do Trabalho (UNICSUL) e MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV).

As inscrições para o evento são gratuitas e deverão ser realizadas através do site da Associação, acessando www.aera.org.br/cursos.

A Diretoria da Associação reforça o importância do evento, considerando que o assunto é muito atual e de muita valia para todos os profissionais das áreas abrangidas e conta com a presença maciça dos profissionais das áreas tecnológicas para abrilhantar ainda mais essa palestra promovida pela AERA Amparo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo