Geral

Conselheiro de Amparo se elege coordenador da Câmara de Engenharia Mecânica do Crea SP

Em plenária realizada na primeira semana de Fevereiro/2021, na Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA SP), o Conselheiro, Eng.º Industrial – Modalidade Mecânica Fernando Eugenio Lenzi, representante da Associação dos Arquitetos, Engenheiros, Agrônomos e Agrimensores da Região de Amparo (AERA Amparo), se elegeu Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM).

Existem hoje no CREA SP, oito Câmaras Especializadas (Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Geologia e Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica e Metalúrgica e Engenharia de Segurança do Trabalho) que reúnem todo o efetivo de conselheiros – de acordo com as suas respectivas modalidades profissionais – com a finalidade de apreciar e decidir os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho. Ao coordenador de cada um desses colegiados compete propor o plano anual de trabalho do grupo, bem como zelar pelo seu efetivo cumprimento.

Na foto, à esquerda, Coordenador: Eng. Ind. Mec. Fernando Eugenio Lenzi e a direita, Coordenador Adjunto: Eng.
Mec. e Eng. Seg. Trab. Luiz Fernando Ussier

Ao Eng.º Industrial – Modalidade Mecânica Fernando Eugenio Lenzi, desejamos os mais sinceros parabéns por mais essa conquista e lhe desejamos sucesso em sua gestão. Att. A Diretoria. AERA Amparo. Triênio 2020/2023. (19) 3807-7565. (19) 99758-3381.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Política de Privacidade, explica aos nossos visitantes e usuários deste website, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma, além dos Termos de uso e Política de Cookies sobre as condições necessárias para acessar o nosso website, vez que nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais e de terceiros, coletados e armazenados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Eu concordo